Troca & Devolução

SUPLEMENTOS:

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre orginal do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A CapitalSuplementos irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

ACESSÓRIOS:

Prazo de desistência:
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra, manual e todos acessórios que façam parte do produto. A CapitalSuplementos irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

Prazo para troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a CapitalSuplementos receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica do fabricante que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. A CapitalSuplementos isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.

RESPONSABILIDADE DO FRETE NA DEVOLUÇÃO:

O frete de devolução do produto é de inteira responsabilidade do cliente, ainda que, posteriormente, reste comprovado defeito no produto.

 

Para continuar a comprar, clique aqui.

Ainda tem perguntas? Utilize o Suporte Online, ou nos envie um e-mail.